POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
7.1. O cliente tem o direito de trocar ou devolver o serviço adquirido, desde que respeitadas as condições previstas nesta política.
7.2. Caso o cliente não esteja satisfeito com o serviço adquirido, poderá solicitar a devolução do valor pago, desde que dentro do prazo de até 7 (sete) dias após a compra, desde que não tenha sido realizado o serviço. Após esse prazo, o cliente não poderá mais solicitar o reembolso, será necessário solicitar o cancelamento, conforme as regras das cláusulas do item anterior, “Seu Direito de Cancelamento”.
7.3. Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nossa equipe de Consultoras de Bem-Estar através do e-mail shop@spalotus.com.br ou do WhatsApp +55 (31) 98475-7816, informando o motivo da solicitação e os dados da compra.
7.4. Caso o cliente solicite a devolução do valor pago, o Spa Lótus efetuará o reembolso em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da solicitação de devolução. Realizada a solicitação de devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias após a compra o valor reembolsado será o mesmo valor pago pelo cliente, sem qualquer tipo de desconto ou retenção. Solicitações após esse prazo de 7 dias após a compra, será necessário solicitar o cancelamento, conforme as regras das cláusulas do item anterior, “Seu Direito de Cancelamento”.
7.5. Caso o cliente opte pela troca do serviço, deverá observar as seguintes condições:
7.5.1. O pedido de troca poderá ser feito até o momento do agendamento da terapia de spa.
7.5.2. Será permitido trocar o serviço comprado por outro de mesmo valor, desde que respeitado o prazo de validade do voucher.
7.5.3. Caso o cliente opte por trocar por um serviço de maior valor, deverá completar o pagamento da diferença no ato do agendamento. Caso o cliente opte por serviço de menor valor, será gerado um voucher com o valor do crédito com prazo de utilização de até 90 dias após a data de geração. Em nenhuma hipótese será devolvida diferença em dinheiro ou estorno ao presenteado.
7.6. O Spa Lótus reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução caso as condições previstas nesta política não sejam respeitadas.
7.7. Esta política de trocas e devoluções poderá ser alterada a qualquer momento, sem prévio aviso, mas sempre em conformidade com a legislação em vigor.
7.8. Em caso de dúvidas ou sugestões, o cliente poderá entrar em contato com nossa equipe de Consultoras de Bem-Estar, através do e-mail shop@spalotus.com.br ou do WhatsApp +55 (31) 98475-7816.
7.9 As condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais, não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será devolvido exatamente o valor pago pelo pedido. Todas as ações vigentes não são cumulativas entre si, inclusive pra condições especiais para os membros do Lótus Wellness Club.
Para consultar nossos Termos e Condições de forma integral clique aqui.