DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Estes são os Termos e Condições de Venda do SPA LÓTUS LTDA. Rua Arturo Toscanini, nº 48, bairro Santo Antônio – Belo Horizonte – MG CEP 30.330-200 – CNPJ 18.488.004/0001-26.  Estes termos são aplicáveis a todas as compras através do nosso site www.spalotus.com.br, por telefone ou WhatsApp, usando a nossa equipe de Consultoras de Bem-Estar. Por favor, leia este documento com cuidado antes de realizar seu pedido.

Todas as imagens de produtos apresentadas pelo SPA LÓTUS no Site são meramente ilustrativas. As descrições dos serviços expostos no Site foram elaboradas para orientar o cliente na escolha do serviço, devido a subjetividade do serviço não é possível fazer uma descrição exata de como é cada procedimento.

Deste modo, as informações dos produtos, assim como fotografias ou vídeos relativos aos mesmos, bem como nomes comerciais, marcas, símbolos distintivos de qualquer classe contidos no Site do SPA LÓTUS são expostos a título ilustrativo e de orientação.

Nem todos os itens apresentados em nosso catálogo, em nosso site, ou anúncios estão disponíveis para pedidos realizados por telefone ou através de nosso Site. Por se tratar da aquisição de um serviço, algumas categorias podem possuir restrição para venda em função dos profissionais disponíveis para execução do serviço em determinado período ou mesmo de indicação clínica para os clientes.

Ao realizar um pedido por telefone ou WhatsApp através de nossa equipe do Consultoras de Bem-Estar, você confirma seu aceite incondicional deste Termo e Condições de Venda.

Estas Condições podem ser salvas eletronicamente ou impressas por todos os usuários do nosso Site. Enquanto permanecerem disponibilizadas em nosso Site, estas Condições se aplicarão a todas as transações realizadas através de nosso Site e por telefone.

 

OBJETO

1.1   O contrato de fornecimento de serviço será formado quando aceitarmos o seu pedido. Nosso aceite de um pedido poderá ser feito apenas por escrito, mesmo quando o pedido for realizado por telefone ou WhatsApp com nossas consultoras de bem-estar. Por escrito entende-se o e-mail com a confirmação dos itens comprados e do recebimento do pagamento. Todos os pedidos estão sujeitos à avaliação de disponibilidade do serviço do Spa Lótus.

1.2   Os pedidos poderão ser feitos apenas por Clientes maiores de 18.

1.3   Para decidir se aceitamos o seu pedido, poderemos realizar uma verificação de crédito, e então apenas aceitaremos seu pedido se estivermos satisfeitos com os resultados de tal verificação. Você confirma que concorda que realizemos tal verificação, e entende que um pedido poderá ser rejeitado dependendo dos resultados de tal verificação. Você entende e concorda, ainda, que poderemos contratar serviços especializados de terceiros para a verificação de crédito, e você aceita e concorda com a nossa divulgação de suas informações pessoais para esse terceiro especializado exclusivamente para os fins desta verificação de crédito. Nesse caso, tomaremos todas as medidas razoáveis para garantir que esses terceiros especializados e de reputação tenham os sistemas de segurança apropriados a fim de proteger a confidencialidade de suas informações.

1.4 O aceite do pedido também estará condicionado ao número de profissionais disponíveis para atendimento em função das técnicas exigidas e oferecidas, podendo o Spa cancelar o pedido caso entenda que a capacidade de execução do serviço no prazo ofertado não seja possível.

1.5   Estas Condições poderão ser alteradas a qualquer momento, e a versão mais recente destas Condições estará disponível em nosso Site. As Condições disponibilizadas em nosso Site na data em que seu pedido for aprovado regerão o fornecimento dos serviços que você comprou.

1.6   Estas Condições e quaisquer assuntos indicados em nosso recibo constituem o entendimento integral entre nós e você, e prevalece sobre quaisquer declarações, comunicações ou comprometimentos anteriores pelas Partes.

1.7    Qualquer omissão ou erro em qualquer material de vendas ou em qualquer anúncio, seja em jornais, revistas, na internet ou outro, ou em qualquer fatura ou outro documento emitido por nós poderá ser corrigido por nós sem responsabilidade, na medida em que tais correções não afetem seus direitos garantidos pela lei, incluindo pedidos realizados e que ainda não tenham sido executados. Na medida em que tais correções afetem pedidos que você tenha realizado e que não tenham sido executados, informaremos você o mais rápido possível e ofereceremos a opção para que você confirme seu pedido de acordo com a informação correta ou cancele seu pedido.

1.8   Nenhum terceiro poderá reivindicar quaisquer direitos sob este Contrato.

1.9   Os títulos das cláusulas são apenas para conveniência e não afetam a interpretação destas condições. As palavras no singular incluem o plural e vice-versa.

PEDIDOS

2.1   Pedidos por telefone

Os pedidos poderão ser realizados em Português através da nossa equipe de Consultoras de Bem-Estar, pelo telefone +55 (31) 2555-3135 (tarifas diferenciadas poderão ser cobradas para ligações interurbanas), de segunda a sábado, das 10h às 18h, excluindo feriados nacionais. Ocasionalmente o atendimento para vendas poderá se dar em horário estendido, entre em contato e consulte programação.

2.2 Pedidos pelo WhatsApp

Os pedidos podem ser realizados em Português e Inglês através da nossa equipe de Consultoras de Bem-Estar pelo telefone +55 (31) 98475-7816, de segunda a sábado das 10h às 18h, excluindo feriados nacionais. Ocasionalmente o atendimento para vendas poderá se dar em horário estendido, entre em contato e consulte programação.

2.3   Pedidos pelo Site:

2.3.1   Os pedidos poderão ser realizados através da seção Serviços no nosso Site. Você será responsável pelo pagamento de quaisquer custos de conexão com o nosso Site.

2.3.2   Embora tomemos o devido cuidado para assegurar que todo o material contido em nosso Site seja preciso e esteja atualizado no momento em que for publicado, não podemos garantir isso. Todas as imagens, ilustrações e descrições dos serviços são apenas para informação, e aconselhamos que você entre em contato com nossa equipe de Consultoras de Bem-Estar para obter mais informações e sanar eventuais dúvidas sobre os serviços.

2.3.3   Embora tentemos garantir que nosso Site seja confiável e esteja disponível a todos os momentos, a internet não é um meio completamente estável, e erros, omissões, interrupções de serviço e atrasos podem ocorrer a qualquer momento. Nós não concedemos qualquer garantia de adequação, confiabilidade, completude, desempenho, adequação, ausência de vírus ou atualização do conteúdo ou serviços contidos em nosso Site.

2.3.4 Devido à instabilidade inerente à internet mencionada acima, você entende que não seremos responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, lucros cessantes ou perda de uso) decorrentes de seu uso, atraso ou incapacidade de usar o nosso Site, seu conteúdo ou qualquer link para outro site, decorrente de contrato, ato ilícito (incluindo negligência) ou outro.

2.3.5 Ao realizar um pedido pela primeira vez, você deverá abrir uma conta conosco e preencher alguns campos obrigatórios em um formulário de pedido.

2.3.6 O e-mail fornecido será o seu login de acesso e a senha criada por você sua assinatura digital, chave que permite e legitima a autorização de compras pelo usuário no Site. É vedado a cessão de seu login e senha a terceiros para realização de compras no Site. Nessa hipótese, você será responsável pelas transações realizadas por esses terceiros.

2.3.6 Após a realização de qualquer compra, as informações de cadastro do usuário estão sujeitas à confirmação por parte do SPA LÓTUS. Caso haja qualquer erro ou divergência nos dados oferecidos que possam acarretar atraso na confirmação da compra, você será informado através do e-mail ou telefone fornecido no momento do cadastro. O SPA LÓTUS se reserva o direito de cancelar a compra caso encontre alguma divergência de dados e não consiga confirmar com o responsável. O procedimento de cancelamento seguirá os prazos e condições citadas abaixo neste documento.

2.3.7 Caso uma inatividade prolongada resulte na falha de sua conexão com o nosso Site, a sua seleção dos serviços poderá ser perdida. Em tal caso, você deverá fazer sua seleção novamente.

2.3.8 Antes de enviar seu pedido, você terá a oportunidade de revisar sua seleção, verificar o valor total do seu pedido e corrigir eventuais erros. Seu pedido representa a sua oferta para compra dos serviços. Acusaremos o recebimento do seu pedido sem demora, enviando um e-mail de confirmação. Note, porém, que tal e-mail de confirmação não constitui uma aceitação de seu pedido.

2.3.9 A venda apenas será concluída quando você for informado de que o pedido foi aceito e receber o e-mail de confirmação do pedido com o voucher. Isso significa que, se os serviços forem exibidos em nosso Site, mas não estiverem disponíveis (ver cláusula 1.5), a venda de tais serviços não será concluída.

2.3.10 Serão cobrados de você apenas os serviços que constarem no voucher emitido.

2.3.11 O prazo para confirmação do pedido poderá ser de até 2 dias úteis. Caso possua urgência na liberação do seu pedido entre em contato com nossa equipe de Consultoras de Bem-Estar.

2.3.12 O Spa Lótus oferece a opção do Serviço de Presente, na qual você pode comprar um Gift Card Virtual ou optar pelo Gift Card Físico (cartão presente) para entrega diretamente ao destinatário.

2.3.13 Na opção Gift Card Virtual você deverá escolher a terapia de spa ou valor a ser presenteado, informar o e-mail do destinatário e, caso deseje, escrever uma mensagem para acompanhar o voucher. Após a confirmação da compra o sistema enviará automaticamente o Gift Card Virtual a partir das informações que você inseriu.

2.3.14 O SPA LÓTUS não se responsabiliza pelo preenchimento do endereço eletrônico do presenteado assim como pelo conteúdo da mensagem que irá no Gift Card Virtual. Caso haja qualquer erro ou divergência nos dados oferecidos que possam acarretar na falha da emissão e envio do pedido, sendo este detectado pelo sistema do SPA LÓTUS, você será informado logo que detectado através do e-mail ou telefone fornecido no momento do cadastro. Caso o erro não seja passível de detecção pelo sistema do SPA LÓTUS cabe a você entrar em contato através do telefone 31 2555-3135 e solicitar o reenvio do Gift Card Virtual. O reenvio se dará de segunda a sexta de 09h as 19h.

2.3.15 As regras e condições para utilização, assim como o prazo de validade estão disponibilizados neste site.

VALOR

3.1 O valor dos serviços que você pedir será informado por telefone ou WhatsApp antes que você realize seu pedido, ou será exibido no Site antes que você confirme o seu pedido, e será confirmado mediante aviso por escrito que você receberá quando o pedido for confirmado. Todos os preços estão em Reais (R$), e incluem tributos aplicáveis.

3.2 Caso seja detectado um erro no valor dos serviços que você pediu, informaremos você o mais rápido possível e lhe ofereceremos a opção de confirmar seu pedido de acordo com o preço correto ou de cancelar seu pedido. Se você cancelar, nós restituiremos ou concederemos um crédito a você por qualquer quantia que tenha sido paga por você ou debitada de seu cartão de crédito pelos serviços.

3.3 Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no carrinho de compras não implica em sua efetivação. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da finalização da compra.

PAGAMENTO

4.1   Você deverá pagar pelos serviços com cartão de crédito ou Pix antes que eles sejam executados. O pagamento deverá ser em Reais (R$).

4.2   Seu cartão de crédito será debitado no momento em que o pedido for confirmado.

4.3   No intuito de combater fraudes na internet, os pagamentos através do nosso Site serão gerenciados online com as instituições bancárias envolvidas, através das facilidades oferecidas pela REDE e plataformas de pagamento Paypal e/ou Pagar.me e/ou Pagseguro e/ou PagHiper. O Spa Lótus se reserva o direito de colocar em prática outra plataforma de pagamento a qualquer momento, resguardando sempre a escolha de empresas comprometidas com a segurança e privacidade. Essa empresa será responsável por coletar e manusear automaticamente as informações relativas a cada pedido, incluindo detalhes de cartão de crédito, em um ambiente seguro. Eventualmente podemos colocar em prática um sistema de triagem para coibir fraudes de cartão de crédito. Consequentemente, seus dados pessoais (incluindo nome, endereço de e-mail, detalhes de entrega, número de telefone, detalhes do pedido realizado, detalhes do cartão de crédito) serão divulgados e utilizados pela empresa terceirizada de escolha do Spa Lótus exclusivamente para fins de prestação de serviços de triagem de fraude para nós e para seus próprios clientes.

4.4   Para garantir que seu cartão de crédito, débito ou de cobrança não seja usado sem o seu consentimento, validaremos o nome, endereço e demais informações pessoais fornecidas por você durante a realização do pedido em bancos de dados de terceiros apropriados. Ao aceitar estes termos e condições, você autoriza que essas verificações sejam realizadas. Ao realizar essas verificações, as informações pessoais fornecidas por você podem ser divulgadas a uma Agência de Controle de Crédito registrada, que poderá manter um registro dessa informação. Você pode ter certeza que isso é feito apenas para confirmar a sua identidade, que uma verificação de crédito não será realizada e que sua classificação de crédito permanecerá inalterada. Todas as informações fornecidas por você serão tratadas de forma segura e em estrita conformidade com as leis aplicáveis.

4.5   Caso o montante devido por você não possa ser debitado por qualquer motivo (incluindo, sem limitação, interrupção do pagamento, recusa pelo emissor do cartão), a venda será cancelada imediatamente. Nesse caso, lhe enviaremos um e-mail explicando que tivemos um problema com seu pedido e lhe forneceremos instruções para entrar em contato conosco.

POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA

5.1 Tipos de entrega:

Retirada no local: o cliente pode retirar o produto pessoalmente no endereço do Spa Lótus, no horário de 09h as 19h de segunda a sexta-feira e aos sábados de 09h às 18h.
Entrega expressa: o produto será entregue por meio de motoboy parceiro.
Entrega convencional: o produto será entregue pelos Correios ou transportadora.
Entrega virtual: o cliente pode baixar o Gift Card em sua área de acesso ou receber por e-mail. Caso o Gift Card vá para o presenteado, o envio será para o e-mail informado.

5.2 Regiões atendidas:

Entrega expressa: disponível somente para a cidade de Belo Horizonte/Minas Gerais e região metropolitana.
Entrega convencional: atendemos todo o território nacional.
Entrega virtual: atendemos globalmente.

5.3 Valores de frete:

Retirada no local: gratuito.
Entrega expressa: o valor do frete será calculado automaticamente pelo sistema de acordo com o peso e as dimensões do produto, bem como a região de entrega.
Entrega convencional: o valor do frete será calculado automaticamente pelo sistema de acordo com o peso e as dimensões do produto, bem como a região de entrega.

5.4 Prazos de entrega:

Retirada no local: para retirada no local o cliente deve apresentar o código de confirmação informado no pedido, o produto estará disponível para retirada em até 4 horas após a confirmação do pagamento, dentro do horário estabelecido na cláusula 5.1. Em caso de urgência, para retirada no local no mesmo dia do pedido, orientamos que entre em contato com nossa equipe através do (31) 2555-3135 para agendar a retirada.
O prazo para retirada no local é de até 7 dias, contados a partir da data de envio do e-mail de confirmação do pedido. Após esse prazo o pedido será cancelado, o pagamento será reembolsado, deduzida a taxa de emissão do Gift Card no valor de R$ 45,00.
Entrega expressa: o produto será entregue em até 2 diaa úteis após a confirmação do pagamento. O serviço de entrega expressa para Belo Horizonte é realizado por motoboy parceiro, todas as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira durante o horário comercial (das 10h às 18h). Terceiros como porteiros de condomínios e familiares, poderão receber a mercadoria pelo usuário mediante a assinatura de comprovante de recebimento da mercadoria. Antes de realizar a entrega nossa equipe entrará em contato para confirmar os detalhes da entrega. A entrega será realizada por terceiros e, consequentemente, poderão existir determinadas condições que estão fora de nosso controle e que poderão afetar a entrega. Dessa forma, qualquer data de entrega ou período especificado por nós será apenas uma estimativa, mas faremos nossos melhores esforços para entregar a você no período que você selecionou. Uma vez acertado, será realizada 1 tentativa de entrega, caso não tenha sucesso o pedido voltará para o SPA LÓTUS. Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento para agendar uma data alternativa para entrega, mediante pagamento de nova taxa ou retirada no local.
Entrega convencional: o produto será despachado em até 2 úteis após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega será o da transportadora escolhida.
Entrega virtual: o Gift Card Virtual será disponibilizado na área do cliente e/ou enviado para o e-mail de cadastro após confirmação do pagamento. A disponibilização e envio do Gift Card Virtual é feito de modo automático pelo sistema uma vez recebido o arquivo de retorno das plataformas terceirizadas de pagamento. O SPA LÓTUS não se responsabiliza por instabilidades no sistema e/ou erros na transmissão e recebimentos dos arquivos. Caso ocorra o cancelamento da compra o número do e-gift card é invalidado e não poderá ser mais ser utilizado.

5.5 Devoluções, trocas e reembolsos de frete:

Em caso de problemas na entrega, como atrasos ou extravios, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento para providenciarmos a solução do problema pelo e-mail shop@spalotus.com.br ou WhatsApp: + 55 31 98475-7816.
O prazo para retirada no local é de até 7 dias, contados a partir da data de envio do e-mail de confirmação do pedido. Após esse prazo o pedido será cancelado, o pagamento será reembolsado, deduzida a taxa de emissão do Gift Card no valor de R$ 45,00.
No caso de tentativa de entrega expressa e convencional mal sucedidas, o Gift Card irá retornar ao Spa Lótus, se em até 3 dias úteis você não entrar em contato para agendar nova entrega, o pedido será cancelado, o pagamento será reembolsado, deduzido o custo do frete acrescido da taxa de emissão do Gift Card no valor de R$ 45,00 para embalagem padrão e R$ 55,00 embalagem especial.
Em caso de desistência da compra, o cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, desde que ainda não tenha sido executado o serviço, seguindo a Política de Cancelamento. Nesse caso, o frete de devolução será por conta do cliente e o reembolso será feito após o recebimento e análise do produto devolvido. Após esse prazo o pedido será cancelado, o pagamento será reembolsado, deduzida a taxa de emissão do Gift Card no valor de R$ 45,00 para embalagem padrão e R$ 55,00 para embalagem especial.
Se, no momento da entrega, a embalagem estiver danificada, você deverá abrir o pacote na presença do transportador para verificar o estado dos Gift Card. Em caso de danos aos Gift Card, você deverá anotar os detalhes na nota de entrega e entrar em contato com a equipe de atendimento.
A propriedade do Gift Card e o risco de dano aos mesmo passam a você no momento da entrega.
Em caso de defeito na embalagem ou mau funcionamento do produto, o cliente pode solicitar a troca ou o reembolso em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento. O frete de devolução será por conta do Spa Lótus e o reembolso será feito após o recebimento e análise do produto devolvido.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Cancelamento de Compras 

6.1   Você tem o direito de cancelar a compra a qualquer momento em até 7 (sete) dias corridos após a data da confirmação da compra, desde que ainda não executado o serviço.

6.2   Para exercer seu direito de cancelamento, você deverá nos fornecer aviso escrito por e-mail para shop@spalotus.com.br contendo o nome completo do adquirente, forma de pagamento, número de identificação pessoal utilizado na hora da compra, telefone para contato (preferencialmente celular) e o código do voucher adquirido.

6.3   O setor financeiro irá analisar a demanda em até 5 dias úteis e proceder com o estorno pelo mesmo meio do pagamento, uma vez confirmada as informações.

6.4 Caso a compra tenha sido de e-gift card, e o mesmo já tenha sido emitido, observado o prazo de 7 dias corridos para a solicitação do cancelamento, a compra será estornada em seu valor integral pelo mesmo meio de pagamento em que foi realizada. Neste caso não haverá cobrança de taxa pela emissão do voucher.

6.5 Caso a compra tenha sido de Gift Card (cartão presente físico), e este ainda não tenha sido entregue ao comprador, observado o prazo de 7 dias corridos para a solicitação do cancelamento, também não será cobrada taxa pela emissão do voucher.

6.6 Caso a compra tenha disso de Gift Card (cartão presente físico) e este já tenha sido entregue ao comprador ou presenteado, será deduzida a taxa de emissão do Gift Card no valor de R$45,00 para cartões presente em embalagem padrão e R$ 60,00 para cartões presente em embalagem especial, independente do cancelamento ter sido solicitado dentro do prazo de 7 dias ou posterior. 

6.7 No caso do cancelamento da compra após a entrega do Gift Card (cartão presente físico) realizada por entrega expressa (motoboy), o valor do frete não será devolvido, independente do cancelamento ter sido solicitado dentro do prazo de 7 dias ou posterior. 

6.8   Ao usar nosso serviço de presente, na qual o Gift Card é direcionado a um terceiro (“presenteado”) o direito de cancelar o Contrato nos termos desta cláusula apenas poderá ser exercido apenas pelo comprador e em nenhuma hipótese pelo destinatário do presente. Dessa forma, você será responsável por invalidar o presente do destinatário para que possamos tomar as medidas necessárias para o cancelamento e ressarcimento, de acordo com os procedimentos previstos nesta seção. Não nos responsabilizamos caso o presenteado compareça ao Spa Lótus com voucher de código invalidado por cancelamento da compra.

6.9 Caso haja desistência da compra após o prazo de 7 dias úteis e não havendo sido executado o serviço será aplicada uma multa de 20% do valor da compra, descontadas também as taxas da transação caso não seja possível o estorno pela plataforma de pagamento.

6.11 Em nenhuma hipótese será admitido o cancelamento após a prestação do serviço contratado.

6.12 O SPA LÓTUS não se responsabiliza por mora das plataformas em ressarcir o cliente.

6.13 Em nenhuma hipótese será admitido o presenteado solicitar o estorno ou conversão em dinheiro do Gift Card ganho.

Cancelamento de agendamentos

6.14 Em caso de cancelamento com menos de 48 horas de antecedência, será cobrada uma taxa de 50% do valor da terapia agendada. Essa taxa visa compensar os custos operacionais e a dificuldade de realocação de outros clientes no horário reservado.

6.15 Se o cliente não comparecer no horário agendado, sem aviso prévio, será considerado “no show” e cobrada a taxa de 100% do valor da terapia agendada. Essa taxa visa compensar os custos operacionais e a impossibilidade de realocação de outros clientes no horário reservado.

6.16 O cliente poderá reagendar sua terapia com no mínimo 48 horas de antecedência, sem custo adicional, desde que haja disponibilidade na agenda do Spa Lótus. Caso o reagendamento seja solicitado com menos de 48 horas de antecedência, será cobrada uma taxa de 25% do valor da terapia, para compensar os custos operacionais e a dificuldade de realocação de outros clientes no horário reservado.

6.17 Em caso de atraso do cliente, a terapia será realizada pelo tempo restante agendado. Se o atraso for tal que inviabilize a realização adequada da terapia (atraso que exceda 50% do tempo total da sessão agendada), será cobrada uma taxa de 50% do valor da terapia pela disponibilidade reservada da terapeuta, visto que este horário não poderá ser aproveitado para atender outro cliente.

6.18 O SPA LÓTUS se reserva o direito de alterar a política de cancelamento e não comparecimento a qualquer momento, e tais mudanças entrarão em vigor imediatamente após serem publicadas no site ou comunicadas aos clientes.

6.19 A presente política de cancelamento e não comparecimento será regida e interpretada de acordo com as leis brasileiras, e qualquer disputa decorrente ou relacionada a ela estará sujeita à jurisdição exclusiva dos tribunais brasileiros competentes.

6.20 Os clientes do SPA LÓTUS são responsáveis por ler e compreender os termos e condições desta política de cancelamento e não comparecimento antes de realizar a compra de qualquer serviço ou produto oferecido pelo spa. Ao adquirir nossos serviços ou produtos, você concorda com os termos e condições aqui estabelecidos.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

7.1. O cliente tem o direito de trocar ou devolver o serviço adquirido, desde que respeitadas as condições previstas nesta política.

7.2. Caso o cliente não esteja satisfeito com o serviço adquirido, poderá solicitar a devolução do valor pago, desde que dentro do prazo de até 7 (sete) dias após a compra, desde que não tenha sido realizado o serviço. Após esse prazo, o cliente não poderá mais solicitar o reembolso, será necessário solicitar o cancelamento, conforme as regras das cláusulas do item anterior, “Seu Direito de Cancelamento”.

7.3. Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nossa equipe de Consultoras de Bem-Estar através do e-mail shop@spalotus.com.br ou do WhatsApp +55 (31) 98475-7816, informando o motivo da solicitação e os dados da compra.

7.4. Caso o cliente solicite a devolução do valor pago, o Spa Lótus efetuará o reembolso em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da solicitação de devolução. Realizada a solicitação de devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias após a compra o valor reembolsado será o mesmo valor pago pelo cliente, sem qualquer tipo de desconto ou retenção. Solicitações após esse prazo de 7 dias após a compra, será necessário solicitar o cancelamento, conforme as regras das cláusulas do item anterior, “Seu Direito de Cancelamento”.

7.5. Caso o cliente opte pela troca do serviço, deverá observar as seguintes condições:

7.5.1. O pedido de troca poderá ser feito até o momento do agendamento da terapia de spa.

7.5.2. Será permitido trocar o serviço comprado por outro de mesmo valor, desde que respeitado o prazo de validade do voucher.

7.5.3. Caso o cliente opte por trocar por um serviço de maior valor, deverá completar o pagamento da diferença no ato do agendamento. Caso o cliente opte por serviço de menor valor, será gerado um voucher com o valor do crédito com prazo de utilização de até 90 dias após a data de geração. Em nenhuma hipótese será devolvida diferença em dinheiro ou estorno ao presenteado.

7.6. O Spa Lótus reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução caso as condições previstas nesta política não sejam respeitadas.

7.7. Esta política de trocas e devoluções poderá ser alterada a qualquer momento, sem prévio aviso, mas sempre em conformidade com a legislação em vigor.

7.8. Em caso de dúvidas ou sugestões, o cliente poderá entrar em contato com nossa equipe de Consultoras de Bem-Estar, através do e-mail shop@spalotus.com.br ou do WhatsApp +55 (31) 98475-7816.

7.9 As condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais, não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será devolvido exatamente o valor pago pelo pedido. Todas as ações vigentes não são cumulativas entre si, inclusive pra condições especiais para os membros do Lótus Wellness Club.

PROMOÇÕES

8.1 Aplica-se a todas as promoções

Oferta válida somente para serviços selecionados.
Oferta válida por tempo limitado.
O SPA LÓTUS se reserva o direito de cancelar e alterar esta promoção a qualquer momento.
Os descontos ou códigos promocionais são intransferíveis e não podem ser trocados por dinheiro.
Todas as compras feitas como promoção também são regidas por este termo.

8.2 Promoção aplicada automaticamente

A promoção será aplicada automaticamente no checkout.

8.3 Promoção de código manual

Insira o código promocional manualmente no checkout. Caso tenha qualquer dificuldade entre em contato por nosso WhatsApp + 55 31 98475-7816 ou e-mail shop@spalotus.com.br.
Não é permitido utilizar voucher gerado pelo programa fidelidade para produtos em promoção.

8.4 Descontos promocionais expirados

Nossa equipe de Consultoras de Bem-Estar não consegue reativar descontos promocionais expirados.

LEI APLICÁVEL

9.1   O Contrato será regido pelas leis do Brasil, e a Comarca de Belo Horizonte será competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes ou sobre o Contrato.

9.2   Nenhuma renúncia por nós acerca de qualquer violação do Contrato por você será considerada uma renúncia a qualquer violação subsequente da mesma ou de qualquer outra disposição.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Estes Termos e Condições de Venda podem ser alterados a qualquer momento, a critério do SPA LÓTUS, sempre informando previamente os Usuários por meio de uma nota em destaque que será postada no Site. Em caso de alterações significativas ou que reduzam direitos dos Usuários, o SPA LÓTUS enviará previamente um e-mail a todos os seus usuários cadastrados, indicando a data em que a referida alteração passará a ser vigente. O Usuário poderá, a seu exclusivo critério, excluir seu cadastro no Site caso não concorde com as alterações previstas.