FAQS
Perguntas Frequentes
Perguntas Zen-sacionais: entendendo o Spa Lótus e suas experiências.

Compra
Quanto tempo leva para confirmar meu pedido?
A confirmação do pedido pode levar até 2 dias úteis. Se você tiver urgência na liberação do pedido, entre em contato com a nossa equipe de Consultoras de Bem-Estar.
Posso pagar minha terapia de SPA direto no SPA?
Não, o pagamento da terapia de spa deve ser realizado antecipado. Ao receber o pagamento antecipado, conseguimos reservar o horário desejado, alocar os terapeutas apropriados e garantir que todos os recursos necessários estejam disponíveis para proporcionar um atendimento excepcional. Além disso, isso nos ajuda a gerenciar nossa agenda de maneira mais eficaz, evitando possíveis cancelamentos de última hora e garantindo uma experiência agradável para todos.
Como cancelar a minha compra?
Você tem o direito de cancelar a compra a qualquer momento em até 7 (sete) dias corridos após a data da confirmação da compra, desde que ainda não executado o serviço. Para exercer seu direito de cancelamento, você deverá nos fornecer aviso escrito por e-mail para [email protected] contendo o nome completo do adquirente, forma de pagamento, número de identificação pessoal utilizado na hora da compra, telefone para contato (preferencialmente celular) e o código do voucher adquirido. O setor financeiro irá analisar a demanda em até 5 dias úteis e proceder com o estorno pelo mesmo meio do pagamento, uma vez confirmada as informações. As condições específicas de cancelamento podem variar dependendo do tipo de produto adquirido (e-gift card ou Gift Card físico) e se o produto já foi entregue ou não. Taxas de emissão do Gift Card e custos de frete podem ser deduzidos do valor a ser reembolsado, conforme descrito nos termos e condições. O direito de cancelamento pode ser exercido apenas pelo comprador e não pelo destinatário do presente. Consulte nosso Termos e Condições de Venda.
Como corrigir informações no meu pedido ou Gift Card Virtual?
Se você detectar erros ou divergências nos dados fornecidos, entre em contato com a nossa equipe de Consultoras de Bem-Estar pelo telefone +55 (31) 2555-3135 para solicitar a correção ou reenvio do Gift Card Virtual.
Qual a diferença da embalagem padrão para a embalagem especial?
A embalagem padrão é um envelope personalizado na qual o cartão presente é colocado, já a embalagem especial é uma caixa amadeirada na qual colocamos o cartão presente.
Posso fazer a terapia de SPA com mais pessoas?
O atendimento em grupo no Spa Lótus permite que você e seus amigos ou familiares desfrutem das terapias e tratamentos juntos. Para agendar, entre em contato conosco e informe o número de pessoas e as terapias desejadas. Faremos o possível para acomodar todos no mesmo horário, proporcionando uma experiência relaxante e compartilhada.
Agendamento
Posso usar o Day Spa em dias diferentes, ou preciso fazer todas terapias no mesmo dia?
O Day Spa é um jornada de relaxamento e bem-estar que foi elaborada através da junção de um conjunto de terapias de spa especialmente para aquela finalidade. Para que você defrute de todo o benefício que o Day Spa proporciona não é permitido realizá-lo em datas diferentes.
O que devo levar para o dia da minha terapia de spa?
No Spa Lótus oferecemos todas as amenidades para que sua experiência seja o mais relaxante possível, como roupão, chinelo e toalhas. Recomendamos que traga roupas de banho caso realize terapias de água.
O que fazer se eu precisar reagendar minha sessão de spa?
Você pode cancelar seu agendamento sem custo adicional desde que o faça com pelo menos 48 horas de antecedência. Caso contrário, será cobrada uma taxa de cancelamento tardio de 50% do valor do serviço agendado.
O que acontece se eu não comparecer no horário agendado e quais são as taxas aplicáveis?
Se você não comparecer no horário agendado sem nos informar com antecedência, será considerado como “no-show” e será cobrado o valor integral (100%) do serviço agendado, uma vez que nos preparamos para o seu atendimento e não conseguimos substituir sua reserva por outra em cima da hora.
Quais são as regras de idade para receber tratamentos no Spa Lotus e como funcionam os atendimentos para menores de idade?
Atendemos maiores de 18 anos. Entre 7 e 18 anos, é necessário autorização escrita ou a presença do responsável durante o atendimento.
Não gostei da terapia de spa que me foi presenteada. Posso trocar?
Você pode utilizar o seu Gift Card para escolher dentre qualquer das terapias do Spa Lótus, basta informar a nossas Consultoras de Bem-Estar no momento do agendamento que elas irão lhe auxiliar na escolha. Caso escolha uma terapia de valor superior ao seu Gift Card será cobrada a diferença no ato do agendamento.
Como utilizar a cortesia de 20 minutos da pesquisa de satisfação de primeira vez no Spa Lótus?
A cortesia de 20 minutos a mais na sua próxima terapia somente é válida para as próximas terapias adquiridas (não incluso Gift Card). No momento do agendamento da sua próxima terapia de spa informe o número do seu voucher da pesquisa para a Consultora de Bem-Estar.


Gift Card
Quanto tempo tenho para usar o meu Gift Card?
O Gift Card vem com a data de validade informada no voucher que você recebeu. Esta é a data limite para realização das terapias de spa presenteadas, portanto, sugerimos que você entre em contato logo que ganhar para encontrar um horário que se adeque à sua agenda.
Posso acrescer o valor do meu Gift Card para adquirir uma terapia em promoção do mês vigente?
Não, o Gift Card não pode ser utilizado em conjunto com outros descontos ou promoções.
Como posso estender a validade do Gift Card e/ou Vale Spa?
O Gift Card e/ou Vale Spa possuem validade de 90 dias, garantindo a você tempo suficiente para agendar e aproveitar a experiência incrível que o nosso spa oferece. Estabelecemos esse prazo de validade para assegurar o melhor funcionamento e organização do spa, possibilitando a todos os nossos clientes um atendimento excepcional e eficiente. Caso precise de conversar sobre este prazo entre em contato com nossas Consultoras de Bem-Estar.
Ganhei um Gift Card ou Vale Spa, mas não tenho interesse em realizar terapias de spa e preferia trocá-lo por dinheiro, é possivel?
Não podemos trocar Gift Card ou Vale Spa por dinheiro. Neste caso, você pode entrar em contato com nossas Consultoras de Bem-Estar para escolher outro destinatário para o presente ou pedir que quem lhe presenteou entre em contato para cancelar a compra.