Regulamento do Lótus Club

1. Sobre o Programa de Fidelidade Lótus Club (“Programa”)

1.1. É o Programa de fidelidade criado e administrado pelo Spa Lótus para recompensar os seus clientes através de Pontos que serão conferidos a cada compra e que poderão ser trocados por prêmios, produtos ou serviços, no Site (www.spalotus.com.br), somente no Brasil.
1.2. A administradora do Programa é o SPA LÓTUS LTDA, com sede na Rua Arturo Toscanini, nº. 48, na Cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 18.488.004/0001-26, com endereço eletrônico www.spalotus.com.br.

1.3. Definições

Adesão é a forma de aceitação a este Regulamento. É o momento em que o Associado reconhece e declara sua plena, integral e irrestrita ciência e concordância à todas as cláusulas e condições para participar do Programa. A Adesão somente poderá ser feita pelo Site. Associado(s) é a pessoa física que realizou o seu cadastro, seguindo todos os passos solicitados pelo Spa Lótus e previstos neste Regulamento para a Adesão ao Programa.

Lótus Club: É o nome do Programa de fidelidade do Spa Lótus. Site é o ambiente virtual (www.spalotus.com.br) no qual o Associado, além de se cadastrar no Programa, poderá acompanhar o seu extrato e saldo de Pontos. Através desse meio também poderão ser efetuadas trocas de pontos por cupons de desconto. Nesse espaço serão veiculadas promoções e ofertas exclusivas aos Associados do Programa.

Conta é onde serão registrados todos os lançamentos oriundos de ganho e/ou troca de pontos em eventos de compra ou resgate, respectivamente.

Pontos é a unidade de medida conferida ao Associado a cada compra efetuada e que será utilizada pelo Programa como moeda para troca por descontos e/ou benefícios exclusivos.

1.4. Categorias do Club

O programa possui quatro níveis de fidelidade, definidos pelo total de pontos acumulados:

Caminho do Iniciante: Constitui o nível inicial de adesão ao Programa de Fidelidade do Spa Lótus para todos os membros recém-cadastrados. Este status é mantido até que o membro acumule um total de 799 pontos.

Jardins da Meditação: Membros que acumularem um total de 800 pontos avançarão automaticamente para a categoria “Jardins da Meditação”. Este status é preservado até o acúmulo de 1599 pontos.

Mirante da Consciência: Ao atingir 1600 pontos, os membros são promovidos para a categoria “Mirante da Consciência”, na qual permanecem até acumular 4999 pontos.

Templo Lótus: A categoria mais elevada, “Templo Lótus”, é acessível aos membros que acumularem 5000 pontos ou mais dentro de um período de um ano calendário (ano vigente). A manutenção deste status está sujeita à acumulação contínua de pontos, conforme especificado neste regulamento.

2. Da Adesão

2.1. Poderão participar do Programa as pessoas físicas devidamente cadastradas e aprovadas pelo Spa Lótus, estando limitado a uma conta por indivíduo.

2.2. O interessado em participar do Programa deverá preencher formulário de cadastro através do Site. Nessa ocasião, deverá ter plena, integral e irrestrita ciência, e concordar com as regras e condições deste Regulamento, e formalizar a sua Adesão ao Programa.

2.3. O Associado deverá ser residente legal no Brasil para ser elegível para a Adesão e maior de 18 anos.

2.4. O Associado expressamente declara que as informações por ele prestadas são fiéis e verdadeiras para todos os efeitos de direito, respondendo administrativa, civil e penalmente, nos termos da lei.

3. Sobre o Extrato de Pontos

3.1. O Spa Lótus avaliará e poderá aprovar ou não a inscrição do interessado em participar do Programa. Uma vez aprovada, será criada a Conta de Pontos, na qual serão alocados os Pontos e todas as informações cadastrais do Associado.

3.2. O Spa Lótus se reserva no direito de não aprovar a inscrição do interessado em participar do Programa caso a documentação e/ou informação por ele apresentada seja irregular, insuficiente ou falsa, ou, ainda, seja identificado qualquer indício de fraude ou irregularidade no cadastro efetuado.

3.3. A Conta de Pontos do Lótus Club, cujo saldo seja igual a zero e que não seja movimentada por um período superior a 12 (doze) meses, poderá ser cancelada pelo Spa Lótus, que informará pelo e-mail (do cadastro do Associado) o ocorrido ao Associado.

3.4. Sem prejuízo de eventual responsabilização civil, administrativa e/ou criminal, o Spa Lótus poderá, ainda, cancelar a Conta de Pontos do Associado que utilizar de fraude, artifício ou outro ardil na utilização e/ou resgate dos prêmios e outros benefícios oferecidos pelo Spa Lótus.

3.5. O Associado acessará o seu extrato de Pontos através de área logada no Site. Para isso deverá cadastrar uma senha pessoal de acesso (“Senha”) ao Site, ambos denominados juntos “Dados de Acesso”. Os Dados de Acesso destinam-se a permitir o acesso ao Programa e a compras no Site. Os Dados de Acesso são de uso pessoal e intransferível, devendo o Associado zelar pela sua segurança, estrito sigilo, confidencialidade, sendo vedado compartilhar os Dados de Acesso com qualquer outra pessoa.

3.6. O Spa Lótus não será responsável pelo mau uso, negligência ou perda dos Dados de Acesso pelo Associado; acesso negligente ao Site realizado por meio de computadores e/ou em ambientes eletrônicos não seguros, suspeitos, compartilhados; acesso realizado por outra pessoa que não o Associado, ou quaisquer outros que possam representar riscos à transação ou facilitar a incidência de fraudes.

4. Sobre os Pontos: Aquisição, uso e expiração

4.1. O acúmulo de Pontos será gerado para os Associados a cada compra efetuada no Site do Spa Lótus. A cada R$1,00 (hum real) em compras, o Associado ganhará 1 (hum) ponto. Os valores referentes a frete e embalagem para presente não serão computados. Nos reservamos o critério de determinar quais compras são válidas para os propósitos de pontuação e resgate. A pontuação obtida através do acúmulo de Pontos é pessoal e intransferível, razão pela qual será atribuída exclusivamente ao Associado após a compra (seguindo o prazo da Cláusula 4.4).

4.2. O Acúmulo de Pontos poderá ocorrer ainda através de eventos promocionais, com paridades diferenciadas, estipuladas pelo Spa Lótus conforme o caso, sendo eles:
• Premiação por participação em pesquisas de satisfação;
• Promoção no Site;
• Promoções de pontuações especiais para produtos ou serviços, com data e vigência limitada.

4.3. Os Pontos acumulados poderão ser trocados por cupons de descontos a serem utilizados em novas compras de produtos ou serviços, incluindo a opção Gift Card. O resgate mínimo para gerar seu cupom é de 750 pontos, sendo o cálculo que cada 100 (cem) pontos resgata R$ 1,00 (hum real). Os cupons de desconto gerados pelo membro do Lótus Club não pode ser utilizado para compra de serviços ou produtos em promoção.

4.4 A pontuação só é adquirida a partir de compras válidas (não devolvidas, nem canceladas) e será aplicada na sua conta em aproximadamente 40 dias após a data de confirmação do pagamento. Nos reservamos o critério de alterar esse prazo em qualquer momento sem aviso prévio.

4.5 Em caso de solicitação de troca ou cancelamento, que enseje em reembolso completo ou parcial, o valor da devolução será deduzido da pontuação adicionada a sua conta referente à compra em questão.

4.4. Os Pontos, observado o disposto na Cláusula 3.3, terão validade de 12 (doze) meses após a sua data de crédito na conta do membro do programa (seguindo o prazo para crédito na conta do Associado disposta na Cláusula 4.4). Após a sua expiração, os Pontos não poderão ser utilizados ou reativados. Os débitos de Pontos serão realizados pelas datas de vencimento mais próximas para as mais distantes. O Associado deverá acompanhar o prazo de validade e expiração de seus Pontos por meio de informações disponíveis em sua Conta de Pontos disponível na área logada do Site.

4.5. A solicitação de exclusão/eliminação dos dados cadastrais pelo Associado ao Spa Lótus acarretará o cancelamento automático dos Pontos acumulados pelo Associado no Programa.

4.6 Os pontos são intransferíveis e não podem ser resgatados por dinheiro, cartões-presente ou crédito na loja. A recompensa de desconto no preço está disponível para uso único apenas. Não pode ser usado em conjunto com qualquer outro código promocional.

5. Sobre as categorias de Associados no Programa

5.1. No Programa o Associado poderá alcançar 4 (quatro) níveis de classificação: “Caminho do Iniciante”, “Jardins da Meditação”, Mirante da Consciência” e “Templo Lótus”. A categoria do Associado será determinada em função do volume de compras efetuado pelo Associado, que conferem direito à alteração de categorias, doravante denominadas “Status”.

5.2. O Associado fará jus à progressão de categoria da seguinte forma:

(i) Caminho do Iniciante: Constitui o nível inicial de adesão ao Programa de Fidelidade do Spa Lótus para todos os membros recém-cadastrados. Este status é mantido até que o membro acumule um total de 799 pontos.
(ii) Jardins da Meditação: Membros que acumularem um total de 800 pontos avançarão automaticamente para a categoria “Jardins da Meditação”. Este status é preservado até o acúmulo de 1599 pontos.
(iii) Mirante da Consciência: Ao atingir 1600 pontos, os membros são promovidos para a categoria “Mirante da Consciência”, na qual permanecem até acumular 4999 pontos.
(iv) Templo Lótus: A categoria mais elevada, “Templo Lótus”, é acessível aos membros que acumularem 5000 pontos ou mais dentro de um período de um ano calendário (ano vigente).

O associado que não mantiver esta compra mínima anual será reenquadrado na Categoria Caminho do Iniciante. Os valores mínimos de compra para enquadramento nas categorias podem sofrer alterações no início do ano calendário. Os Associados que não se enquadrarem na categoria após a revisão dos termos serão notificados e terão até a data de vencimento dos pontos acumulados até à data da publicação dos novos termos para utilizá-los.

6. Dos Benefícios dos Associados

6.1.O benefício de aniversário somente é válido para compras realizadas no mês de aniversário do Associado, conforme a data de nascimento informado em seu cadastro. Caso o Associado não utilize o benefício de aniversário no mês de seu aniversário, o benefício não será prorrogado. O benefício de aniversário vigente será divulgado em nosso site www.spalotus.com.br/lotusclub e poderá ser alterado sem aviso prévio.

6.2 Os demais benefícios para membros do Programa serão divulgados em nosso site https://spalotus.com.br/fidelidade e obedecerão às regras e condições informadas neste. O Spa Lótus se reserva o direito de suspender os benefícios ou realizar alterações sem aviso prévio.

6.3 Outros benefícios esporádicos oferecidos ao Associado podem ter prazos e regras de utilização definidos nas divulgações no Acesso do Cliente em nosso site. Os benefícios de cada categoria são válidos apenas durante a manutenção do status. Caso o cliente venha a mudar de categoria os benefícios perdem a validade na mesma data da mudança de categoria.

 7. Política de privacidade do Spa Lótus & E-mail

7.1. O Spa Lótus valoriza a privacidade de seus clientes. As informações pessoais coletadas de cada membro, incluindo informações de cartão de crédito e histórico de compra serão utilizadas e divulgadas pelo Spa Lótus para efeitos da administração do Programa, análise interna e para fins de marketing, permitidas pela política de privacidade do Spa Lótus. Ao enviar um pedido para o Programa, o Associado concorda em ficar vinculado a política de privacidade do Spa Lótus. A política de privacidade do Spa Lótus está disponível para consulta no Site https://spalotus.com.br/politica-de-privacidade/

7.2. Ao se cadastrar no Programa, o Associado concorda em receber publicidade, materiais de marketing e outras comunicações do Spa Lótus, bem como SMS e e-mails exclusivos do Lótus Club.

7.3. Caso o Associado não queira receber estas comunicações, poderá solicitar sua retirada do mailing, se descadastrando no próprio e-mail recebido ou entrando em contato com a equipe de atendimento através do e-mail [email protected]

7.4. As eventuais dúvidas, omissões e/ou controvérsias oriundas do presente Programa serão dirimidas pelos representantes do Spa Lótus através do e-mail [email protected] os quais apresentarão a solução dos casos de forma soberana e irrevogável.

8. Alteração, suspensão e/ou cancelamento do Programa 

8.1. O Spa Lótus estabelece esse Regulamento para definir as regras e limitações do Programa e poderá, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, alterar, limitar, suspender ou modificar as regras, regulamentos, benefícios, elegibilidade para a Adesão ou qualquer outro recurso/característica do Programa, além de poder cancelar o Programa, podendo esta comunicação ser efetuada pelo Site. O término do Programa implica no cancelamento automático dos Pontos acumulados pelos Associados ao Programa.

8.2. A divulgação de eventuais mudanças no Programa será feita pelo Site ou por qualquer outro meio de comunicação disponibilizado pelo Spa Lótus. É de responsabilidade exclusiva do Associado acessar ao Site regularmente para verificar eventuais modificações, bem como revisar termos e condições do Programa. O Associado, ao realizar novas compras ou trocas no Programa, automaticamente terá aceitado as novas regras estipuladas pelo Spa Lótus.

8.3. O Spa Lótus se reserva o direito de excluir indivíduos do Programa a seu critério. Qualquer abuso, deturpação, inobservância de quaisquer termos do Programa ou conduta que prejudiquem os interesses do Spa Lótus, bem como a inatividade da Associação por mais de 12 (doze) meses, pode sujeitar a revogação da Adesão de Associados e afetará a elegibilidade para mais uma participação no Programa. Se caso sua inscrição for cancelada, todos os Pontos em sua conta serão cancelados.

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