POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA

5.1 Tipos de entrega:

Retirada no local: o cliente pode retirar o produto pessoalmente no endereço do Spa Lótus, no horário de 09h as 19h de segunda a sexta-feira e aos sábados de 09h às 18h.
Entrega expressa: o produto será entregue por meio de motoboy parceiro.
Entrega convencional: o produto será entregue pelos Correios ou transportadora.
Entrega virtual: o cliente pode baixar o Gift Card em sua área de acesso ou receber por e-mail. Caso o Gift Card vá para o presenteado, o envio será para o e-mail informado.

5.2 Regiões atendidas:

Entrega expressa: disponível somente para a cidade de Belo Horizonte/Minas Gerais e região metropolitana.
Entrega convencional: atendemos todo o território nacional.
Entrega virtual: atendemos globalmente.

5.3 Valores de frete:

Retirada no local: gratuito.
Entrega expressa: o valor do frete será calculado automaticamente pelo sistema de acordo com o peso e as dimensões do produto, bem como a região de entrega.
Entrega convencional: o valor do frete será calculado automaticamente pelo sistema de acordo com o peso e as dimensões do produto, bem como a região de entrega.

5.4 Prazos de entrega:

Retirada no local: para retirada no local o cliente deve apresentar o código de confirmação informado no pedido, o produto estará disponível para retirada em até 4 horas após a confirmação do pagamento, dentro do horário estabelecido na cláusula 5.1. Em caso de urgência, para retirada no local no mesmo dia do pedido, orientamos que entre em contato com nossa equipe através do (31) 2555-3135 para agendar a retirada.
O prazo para retirada no local é de até 7 dias, contados a partir da data de envio do e-mail de confirmação do pedido. Após esse prazo o pedido será cancelado, o pagamento será reembolsado, deduzida a taxa de emissão do Gift Card no valor de R$ 45,00.
Entrega expressa: o produto será entregue em até 2 diaa úteis após a confirmação do pagamento. O serviço de entrega expressa para Belo Horizonte é realizado por motoboy parceiro, todas as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira durante o horário comercial (das 10h às 18h). Terceiros como porteiros de condomínios e familiares, poderão receber a mercadoria pelo usuário mediante a assinatura de comprovante de recebimento da mercadoria. Antes de realizar a entrega nossa equipe entrará em contato para confirmar os detalhes da entrega. A entrega será realizada por terceiros e, consequentemente, poderão existir determinadas condições que estão fora de nosso controle e que poderão afetar a entrega. Dessa forma, qualquer data de entrega ou período especificado por nós será apenas uma estimativa, mas faremos nossos melhores esforços para entregar a você no período que você selecionou. Uma vez acertado, será realizada 1 tentativa de entrega, caso não tenha sucesso o pedido voltará para o SPA LÓTUS. Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento para agendar uma data alternativa para entrega, mediante pagamento de nova taxa ou retirada no local.
Entrega convencional: o produto será despachado em até 2 úteis após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega será o da transportadora escolhida.
Entrega virtual: o Gift Card Virtual será disponibilizado na área do cliente e/ou enviado para o e-mail de cadastro após confirmação do pagamento. A disponibilização e envio do Gift Card Virtual é feito de modo automático pelo sistema uma vez recebido o arquivo de retorno das plataformas terceirizadas de pagamento. O SPA LÓTUS não se responsabiliza por instabilidades no sistema e/ou erros na transmissão e recebimentos dos arquivos. Caso ocorra o cancelamento da compra o número do e-gift card é invalidado e não poderá ser mais ser utilizado.