Perguntas Frequentes

Perguntas Zen-sacionais: entendendo o Spa Lótus e suas experiências.

Compra 

Escolhendo o seu momento

A confirmação do pedido pode levar até 2 dias úteis. Se você tiver urgência na liberação do pedido, entre em contato com a nossa equipe de Consultoras de Bem-Estar.

Não, o pagamento da terapia de spa deve ser realizado antecipado. Ao receber o pagamento antecipado, conseguimos reservar o horário desejado, alocar os terapeutas apropriados e garantir que todos os recursos necessários estejam disponíveis para proporcionar um atendimento excepcional. Além disso, isso nos ajuda a gerenciar nossa agenda de maneira mais eficaz, evitando possíveis cancelamentos de última hora e garantindo uma experiência agradável para todos.

Você tem o direito de cancelar a compra a qualquer momento em até 7 (sete) dias corridos após a data da confirmação da compra, desde que ainda não executado o serviço. Para exercer seu direito de cancelamento, você deverá nos fornecer aviso escrito por e-mail para atendimento@spalotus.com.br contendo o nome completo do adquirente, forma de pagamento, número de identificação pessoal utilizado na hora da compra, telefone para contato (preferencialmente celular) e o código do voucher adquirido. O setor financeiro irá analisar a demanda em até 5 dias úteis e proceder com o estorno pelo mesmo meio do pagamento, uma vez confirmada as informações. As condições específicas de cancelamento podem variar dependendo do tipo de produto adquirido (e-gift card ou Gift Card físico) e se o produto já foi entregue ou não. Taxas de emissão do Gift Card e custos de frete podem ser deduzidos do valor a ser reembolsado, conforme descrito nos termos e condições. O direito de cancelamento pode ser exercido apenas pelo comprador e não pelo destinatário do presente. Consulte nosso Termos e Condições de Venda.

Se você detectar erros ou divergências nos dados fornecidos, entre em contato com a nossa equipe de Consultoras de Bem-Estar pelo telefone +55 (31) 2555-3135 para solicitar a correção ou reenvio do Gift Card Virtual.

A embalagem padrão consiste no envelope personalizado na qual o cartão presente é colocado, já a embalagem especial consiste em uma caixa amadeirada que na qual colocamos o cartão presente.

O atendimento em grupo no Spa Lótus permite que você e seus amigos ou familiares desfrutem das terapias e tratamentos juntos. Para agendar, entre em contato conosco e informe o número de pessoas e as terapias desejadas. Faremos o possível para acomodar todos no mesmo horário, proporcionando uma experiência relaxante e compartilhada.

Agendamento

Reserve seu momento de tranquilidade

O Day Spa é um jornada de relaxamento e bem-estar que foi elaborada através da junção de um conjunto de terapias de spa especialmente para aquela finalidade. Para que você defrute de todo o benefício que o Day Spa proporciona não é permitido realizá-lo em datas diferentes.

No Spa Lótus oferecemos todas as amenidades para que sua experiência seja o mais relaxante possível, como roupão, chinelo e toalhas. Recomendamos que traga roupas de banho caso realize terapias de água.

Você pode cancelar seu agendamento sem custo adicional desde que o faça com pelo menos 48 horas de antecedência. Caso contrário, será cobrada uma taxa de cancelamento tardio de 50% do valor do serviço agendado.

Se você não comparecer no horário agendado sem nos informar com antecedência, será considerado como “no-show” e será cobrado o valor integral (100%) do serviço agendado, uma vez que nos preparamos para o seu atendimento e não conseguimos substituir sua reserva por outra em cima da hora.

Atendemos maiores de 18 anos. Entre 7 e 18 anos, é necessário autorização escrita ou a presença do responsável durante o atendimento.

Você pode utilizar o seu Gift Card para escolher dentre qualquer das terapias do Spa Lótus, basta informar a nossas Consultoras de Bem-Estar no momento do agendamento que elas irão lhe auxiliar na escolha. Caso escolha uma terapia de valor superior ao seu Gift Card será cobrada a diferença no ato do agendamento.

A cortesia de 20 minutos a mais na sua próxima terapia somente é válida para as próximas terapias adquiridas (não incluso Gift Card). No momento do agendamento da sua próxima terapia de spa  informe o número do seu voucher da pesquisa para a Consultora de Bem-Estar.

Gift Card 

A arte de presentear

O Gift Card vem com a data de validade informada no voucher que você recebeu. Esta é a data limite para realização das terapias de spa presenteadas, portanto, sugerimos que você entre em contato logo que ganhar para encontrar um horário que se adeque à sua agenda.

Não, o Gift Card não pode ser utilizado em conjunto com outros descontos ou promoções.

O Gift Card e/ou Vale Spa possuem validade de 90 dias, garantindo a você tempo suficiente para agendar e aproveitar a experiência incrível que o nosso spa oferece. Estabelecemos esse prazo de validade para assegurar o melhor funcionamento e organização do spa, possibilitando a todos os nossos clientes um atendimento excepcional e eficiente. Caso precise de conversar sobre este prazo entre em contato com nossas Consultoras de Bem-Estar.

Não podemos trocar Gift Card ou Vale Spa por dinheiro. Neste caso, você pode entrar em contato com nossas Consultoras de Bem-Estar para escolher outro destinatário para o presente ou pedir que quem lhe presenteou entre em contato para cancelar a compra.